O Teatro SAEM, Escola de Formação Teatral Construindo a ARTE de Ser, EL Produções (@elproducoesteatral ), Leandro Costa (@leandrocostafloripa) e Eisenhower Moreno (@eisenhowermorenooficial ), se enchem de gratidão e alegria ao refletirmos sobre os momentos  e as histórias que  compartilhamos ao longo do ano.

Natal é o momento de celebração, união e renovação. Queremos expressar o nosso mais profundo agradecimento por fazerem parte da nossa comunidade teatral. Todos que fizeram parte do nosso 2023, deixaram um pouco de si e levaram um pouco de nós. Essa troca viva,  foi fundamental para que esse ano se tornasse especial, esses são os verdadeiros presentes que recebemos.

Que esta temporada festiva traga a inspiração, para sermos mais compassivos, generosos, amorosos, humanos, otimistas e gratos pelas bênçãos que recebemos, ao longo de 2024. Que cada espetáculo da vida seja vivido com intensidade, cada ato seja cheio de significado e cada cena, seja pintada com cores únicas.

Agradecemos por transformarem cada dia de nossa existência em momentos inesquecíveis. Que o próximo ano nos reserve novas histórias emocionantes e que continuemos a trilhar juntos esse palco da vida.

Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações para todos!

Saúde, luz, paz e arte!

Saudações teatrais!